Notícias de Dourados MS
Brasil

Chuvas deixam ao menos 33 mortos no Grande Recife, diz Defesa Civil

Apenas nas últimas 24 horas, foram contabilizadas 28 mortes. Comunidade Jardim Monte Verde, na Zona Sul do Recife, foi área mais afetada

Publicada em 28/05/22 às 22:16h - 3 visualizações

por CNN Brasil


Compartilhe
Compartilhar a notícia Chuvas deixam ao menos 33 mortos no Grande Recife, diz Defesa Civil  Compartilhar a notícia Chuvas deixam ao menos 33 mortos no Grande Recife, diz Defesa Civil  Compartilhar a notícia Chuvas deixam ao menos 33 mortos no Grande Recife, diz Defesa Civil

Link da Notícia:

Chuvas deixam ao menos 33 mortos no Grande Recife, diz Defesa Civil
 (Foto: CNN Brasil)

A Defesa Civil de Pernambuco disse, neste sábado (28), que ao menos 33 pessoas já morreram por conta das chuvas na Região Metropolitana do Recife. Apenas nas últimas 24 horas, foram 28 mortes. As outras 5 vítimas são das chuvas da última quarta-feira (25).

Segundo a Defesa Civil, a maioria das vítimas deste sábado (28) são da comunidade Jardim Monte Verde, na Zona Sul do Recife. Dezenove pessoas morreram vítimas de deslizamento por lá.

Além disso, também neste sábado (28), a Defesa Civil relatou outras 6 mortes no município de Camaragibe.

Outras duas vítimas fatais foram relatadas pela Defesa Civil na capital pernambucana do Recife. De acordo com o governo de Pernambuco, essas duas mortes foram em decorrência de deslizamentos ocorridos no Córrego do Jenipapo e no Sítio dos Pintos.

Por último, a Defesa Civil afirmou neste sábado (28) que uma criança morreu no município de Jaboatão dos Guararapes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)999683403

Visitas: 22989
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2022 - Dourados Urgente - A INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE!