Notícias de Dourados MS
Cidade

Prefeitura assina contrato para limpeza e conservação da cidade

Publicada em 28/05/22 às 09:46h - 18 visualizações

por Assessoria


Compartilhe
Compartilhar a notícia Prefeitura assina contrato para limpeza e conservação da cidade  Compartilhar a notícia Prefeitura assina contrato para limpeza e conservação da cidade  Compartilhar a notícia Prefeitura assina contrato para limpeza e conservação da cidade

Link da Notícia:

Prefeitura assina contrato para limpeza e conservação da cidade
 (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Dourados assinou o contrato para a limpeza e conservação da cidade, conforme publicado no Diário Oficial Suplementar desta sexta-feira (27). A empresa contratada é a Litucera Limpeza e Engenharia Ltda e o próximo passo será assinar a Ordem de Serviço.

“Esse contrato representa muito para nossa cidade. Agora, com muito trabalho e dedicação e, principalmente, respeitando todo o processo legal da licitação, teremos nossa cidade cuidada, limpa e organizada como ela merece. Junto com a limpeza, iluminação pública e tapa buracos, em pouco tempo iremos ter uma Dourados mais linda e organizada. Foi uma espera longa, mas, aos poucos, estamos implantando os projetos essenciais para nossa população”, afirmou o prefeito Alan Guedes.

A contratação, de acordo com o Diário Oficial, é para prestação de serviços de limpeza e conservação de vias, logradouros, parques, praças e espaços públicos da cidade, nestes inclusos escolas, unidades de saúde e Centros de Educação Infantil, com o fornecimento de todos os equipamentos, máquinas, implementes, veículos, ferramentas, combustíveis, equipe técnica com trabalhadores habilitados e com experiência bem como demais insumos que se fizerem necessários para prestar os serviços.

O valor contratado é de R$ 15.863.999,90, sendo que o contrato terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado em conformidade com o disposto no inciso II do artigo 57 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)999683403

Visitas: 22999
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2022 - Dourados Urgente - A INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE!