Notícias de Dourados MS
Esporte

Com 4 gols em 8 minutos, Palmeiras vence Atlético-GO e ganha folga na liderança

Verdão fez 4 a 2 para festa de quase 39 mil torcedores aproveitando o feriado no Allianz Parque

Publicada em 17/06/22 às 10:59h - 25 visualizações

por Agência Palmeiras


Compartilhe
Compartilhar a notícia Com 4 gols em 8 minutos, Palmeiras vence Atlético-GO e ganha folga na liderança  Compartilhar a notícia Com 4 gols em 8 minutos, Palmeiras vence Atlético-GO e ganha folga na liderança  Compartilhar a notícia Com 4 gols em 8 minutos, Palmeiras vence Atlético-GO e ganha folga na liderança

Link da Notícia:

Com 4 gols em 8 minutos, Palmeiras vence Atlético-GO e ganha folga na liderança
 (Foto: Agência Palmeiras)

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro o líder abre vantagem de uma rodada sobre o segundo colocado e foi com uma virada em grande estilo. Pela 12ª rodada, nesta quinta-feira (16), o Palmeiras recebeu o Atlético Goianiense em São Paulo, saiu perdendo com gol contra de Luan, mas, entre os 40 e 43 minutos, Zé Rafael, Gustavo Goméz e Gustavo Scarpa marcaram e, aos 48 Goméz marca mais um. Depois, Churín marcou o segundo do Dragão e fechou o placar em 4 a 2,
 
Com a terceira vitória seguida, o Verdão chega aos 25 pontos no primeiro lugar, abrindo três de vantagem sobre o Corinthians, vice-líder. Os goianos têm 13 pontos, e seguem em 17º lugar, na zona de rebaixamento.
 
O jogo
 
A etapa inicial no Allianz Parque foi eletrizante, principalmente na reta final. O Atlético foi quem conseguiu ir as redes primeiro. Aos 28 minutos, Jorginho cabeceou e Weverton fez linda defesa, no rebote Churín desviou, Luan tentou cortar e jogou contra o próprio gol – abrindo o placar.
 
O jogo caminhava para o intervalo com a vantagem goiana, até que em quatro minutos o Verdão mudou o cenário. Aos 40, Luan lançou Veron, que da esquerda, tocou para Zé Rafael empatar o duelo. A virada veio aos 42: Scarpa bateu escanteio fechado, Luan desviou e Gustavo Gómez completou de cabeça para virar o placar.
 
O ímpeto alviverde seguiu. Na altura dos 43 minutos, Veron entrou na área pela esquerda, rolou para o meio onde Scarpa bateu de primeira e fez o terceiro. O quarto saiu em novo escanteio de Scarpa aos 47 minutos. Rony desviou e Ronaldo defendeu, mas no rebote, Gómez colocou na rede e fez mais um.
 
No segundo tempo, com boa vantagem no marcador, o Alviverde buscou controlar mais o ritmo do duelo, mas sem deixar de atacar. Aos 27, o Dragão perdeu Arthur Henrique, expulso. No entanto, conseguiu descontar aos 32: Churín ficou com uma sobra dentro da área e cabeceou para as redes. O Verdão teve mais algumas oportunidades, mas o placar de 4 a 2 foi mantido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)999683403

Visitas: 22992
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2022 - Dourados Urgente - A INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE!