Notícias de Dourados MS
Esporte

Max Verstappen vence GP do Canadá de Fórmula 1 e abre vantagem na liderança

Foi a sexta vitória do holandês na temporada e com Leclerc terminando apenas na quinta posição

Publicada em 20/06/22 às 08:10h - 12 visualizações

por Divulgação Formula 1


Compartilhe
Compartilhar a notícia Max Verstappen vence GP do Canadá de Fórmula 1 e abre vantagem na liderança  Compartilhar a notícia Max Verstappen vence GP do Canadá de Fórmula 1 e abre vantagem na liderança  Compartilhar a notícia Max Verstappen vence GP do Canadá de Fórmula 1 e abre vantagem na liderança

Link da Notícia:

Max Verstappen vence GP do Canadá de Fórmula 1 e abre vantagem na liderança
 (Foto: Divulgação Formula 1)

O favoritismo valeu no Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 e Max Verstappen, comprovando a boa fase da Red Bull Racing, venceu mais uma prova, a sexta na temporada. O holandês largou em primeiro, foi pressionado por Carlos Sainz, da Ferrari, mas segurou a primeira posição até o final, aumentando a vantagem na liderança do campeonato.

O pódio foi completado por Lewis Hamilton, da Mercedes, quebrando uma sequência de sete corridas sem terminar entre os três primeiros.

Charles Leclerc, da Ferrari, que liderou a temporada até duas corridas atrás, não vive um bom momento. Precisou mexer no carro depois da classificação e largou em último. Em corrida de recuperação, terminou na quinta posição e já vê a liderança de longe, caindo inclusive para terceiro.

Após nove provas disputadas, Max Verstappen soma agora 175 pontos, caminhando firme para manter o título de 2021. Se companheiro de RBR, Sergio Pérez, tem 129 pontos e Leclerc tem 126. George Russel, da Mercedes, tem 111 pontos e Carlos Sainz soma 102.

A décima etapa da temporada da Fórmula 1 será o GP da Inglaterra, no Circuito de Silverstone, no dia 3 de julho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)999683403

Visitas: 22993
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2022 - Dourados Urgente - A INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE!