Notícias de Dourados MS
Mundo

Rússia diz que assumiu controle total de Lyman, no leste da Ucrânia

Assessor presidencial ucraniano avalia que o ataque bem organizado à cidade mostra que os militares russos melhoraram suas táticas

Publicada em 28/05/22 às 09:50h - 11 visualizações

por CNN Brasil


Compartilhe
Compartilhar a notícia Rússia diz que assumiu controle total de Lyman, no leste da Ucrânia  Compartilhar a notícia Rússia diz que assumiu controle total de Lyman, no leste da Ucrânia  Compartilhar a notícia Rússia diz que assumiu controle total de Lyman, no leste da Ucrânia

Link da Notícia:

Rússia diz que assumiu controle total de Lyman, no leste da Ucrânia
 (Foto: CNN Brasil)

O Ministério da Defesa da Rússia afirmou neste sábado (28) que a cidade de Lyman, no leste da Ucrânia, está sob o controle total das forças russas.

A reivindicação ocorre um dia depois que separatistas pró-Rússia da autoproclamada República Popular de Donetsk disseram que haviam capturado totalmente a cidade, um centro ferroviário a oeste de Sievierodonetsk.

A Ucrânia disse na sexta-feira (27) que a Rússia havia capturado a maior parte de Lyman, mas que suas forças estavam bloqueando um avanço para Sloviansk, uma cidade próxima a sudoeste.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)999683403

Visitas: 22996
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2022 - Dourados Urgente - A INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE!