Mundo

Biden diz que G7 deve se unir e que sanções miram “máquina de guerra” de Putin

EUA, Reino Unido, Canadá e Japão anunciaram proibição de importações de ouro russo, buscando reforçar sanções contra o país

Publicada em 26/06/22 às 12:26h - 16 visualizações

por CNN Brasil


Compartilhe
Compartilhar a notícia Biden diz que G7 deve se unir e que sanções miram “máquina de guerra” de Putin  Compartilhar a notícia Biden diz que G7 deve se unir e que sanções miram “máquina de guerra” de Putin  Compartilhar a notícia Biden diz que G7 deve se unir e que sanções miram “máquina de guerra” de Putin

Link da Notícia:

Biden diz que G7 deve se unir e que sanções miram “máquina de guerra” de Putin
 (Foto: CNN Brasil)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse aos aliados que “temos que ficar juntos” contra a Rússia, enquanto os líderes mundiais se reuniram neste domingo (26) em uma cúpula do G7 nos Alpes da Baviera, que será dominada pela guerra na Ucrânia e seu impacto doloroso nos suprimentos de alimentos e energia em todo o mundo.

No início da reunião, quatro membros do Grupo dos Sete países ricos se mobilizaram para proibir as importações de ouro russo como parte dos esforços para apertar as sanções a Moscou e cortar seus meios de financiar a invasão da Ucrânia.

No entanto, não ficou imediatamente claro se houve consenso sobre a mudança, com o presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, dizendo que a questão precisaria ser tratada com cuidado ou correria o risco de sair pela culatra.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)999683403

Visitas: 34229
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2022 - Dourados Urgente - A INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE!
Converse conosco pelo Whatsapp!