Notícias de Dourados MS
Política

Cunhada de prefeito assassinado em Pedro Juan toma posse

Publicada em 24/05/22 às 09:31h - 20 visualizações

por Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a notícia Cunhada de prefeito assassinado em Pedro Juan toma posse  Compartilhar a notícia Cunhada de prefeito assassinado em Pedro Juan toma posse  Compartilhar a notícia Cunhada de prefeito assassinado em Pedro Juan toma posse

Link da Notícia:

Cunhada de prefeito assassinado em Pedro Juan toma posse
Carolina Yunes Acevedo e José Carlos Acevedo, em 2021, durante campanha política em Pedro Juan Caballero  (Foto: Foto: Redes Sociais)

A vereadora Carolina Yunes Acevedo, presidente da Câmara de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, assumiu a administração da cidade após o assassinato do prefeito José Carlos Acevedo. Ele teve o carro atingido por diversos tiros no momento em que saía da prefeitura na terça-feira passada, na cidade vizinha a Ponta Porã (MS) e morreu no sábado (21).

Carolina é esposa do governador do departamento (o equivalente no Brasil a estado) de Amambay, Ronald Acevedo, que era irmão do prefeito assassinado. Ela também é mãe de Haylee Carolina Acevedo Yunis, jovem que morreu aos 21 anos em uma chacina, também em Pedro Juan Caballero.

Em entrevista a uma rádio paraguaia, Carolina falou sobre o medo. “Não sei o que podemos esperar desta gente, se mataram minha filha que não tinha nada a ver e agora ao meu cunhado. Quem será o próximo?”, disse, completando: “estou aterrorizada”, com a violência.

No país vizinho não existe o cargo de vice-prefeito, desata forma, Carolina seria quem ocupa a vaga deixada por José Acevedo. Uma nova eleição deve ocorrer nos próximos meses para escolha de prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)999683403

Visitas: 23009
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - Dourados Urgente - A INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE!