Notícias de Dourados MS
Política

Mandetta não acredita que Tereza Cristina será vice de Bolsonaro

Publicada em 21/06/22 às 13:11h - 3 visualizações

por Congresso em Foco


Compartilhe
Compartilhar a notícia Mandetta não acredita que Tereza Cristina será vice de Bolsonaro  Compartilhar a notícia Mandetta não acredita que Tereza Cristina será vice de Bolsonaro  Compartilhar a notícia Mandetta não acredita que Tereza Cristina será vice de Bolsonaro

Link da Notícia:

Mandetta não acredita que Tereza Cristina será vice de Bolsonaro
 (Foto: Congresso em Foco)

Apontada por aliados como uma “vice ideal” para o presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu projeto de reeleição, a ex-ministra da Agricultura e deputada federal Tereza Cristina (PP-MS) ajudaria na conquista de votos femininos.

Essa composição, no entanto, está longe de acontecer na avaliação do também ex-ministro Henrique Mandetta.

“Bolsonaro não põe a Tereza porque não confia em ninguém, muito menos nela, que fala pelos ruralistas. Dali saíram os impeachments”, disse Mandetta.

O ex-ministro da Saúde, que ganhou os holofotes por discordar publicamente do presidente Bolsonaro durante o combate à pandemia da Covid-19, é adversário de Tereza Cristina na disputa ao senado pelo estado do Mato Grosso do Sul.

À coluna do Estadão, Mandetta criticou a condução da ex-ministra na pasta da Agricultura, citando as altas dos preços dos alimentos, e disse que a disputa pela vaga ao Senado no seu estado está intensa. “Com o preço da comida onde está, Tereza tem muito a explicar”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)999683403

Visitas: 23008
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - Dourados Urgente - A INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE!